A José M. S. Moniz, Marçal Antunes, Ricardo Brazete e Associados – Sociedade de Advogados SP RL, JMMARB – Sociedade de Advogados, foi fundada em 1994, agrupando, inicialmente, o Dr. José de Morais Sarmento Moniz e os dois advogados com quem trabalhava regularmente, Drs. Marçal Antunes e Ricardo Brazete.
A JMMARB – Sociedade de Advogados tem, pois, um passado de mais de 25 anos ao serviço de uma advocacia eticamente modelada e responsavelmente comprometida com a realização do Estado de Direito democrático.
É esse compromisso que constitui o maior garante do futuro, quotidianamente construído pelo labor de todos os seus advogados e colaboradores.
Fruto do reconhecido rigor jurídico e valores ético-profissionais que sempre a pautaram, a JMMARB – Sociedade de Advogados tem conhecido um crescimento progressivo, todavia sustentado. Ocupa hoje uma posição consolidada no âmbito da advocacia nacional, detendo um vasto leque de Clientes da área societária, da administração pública e particulares.
Tem sido exigência da JMMARB facultar a todos os advogados que a integram uma continuada formação jurídica, na frequência de cursos, conferências, pós-graduações e num leque vasto de actividades formativas imprescindíveis à consecução do objectivo último de prestar aos nossos clientes um serviço de qualidade e de assim contribuir para o prestígio da advocacia e para a afirmação de uma sociedade mais justa.
Na prossecução dos mesmos objectivos, tem também constituído característica identitária da JMMARB assegurar, ao longo dos tempos, a disponibilidade dos seus advogados para colaborarem nos órgãos, ou institutos, da Ordem dos Advogados e, bem assim, em acções de responsabilidade social pro bono.